DRACONIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obtendo set de ilvl 650 e 695

Ir para baixo

Obtendo set de ilvl 650 e 695 Empty Obtendo set de ilvl 650 e 695

Mensagem por Kynai Qui Out 01, 2015 8:16 pm

Existem diversas maneiras de se conseguir gears com um ilvl, vou mostrar pra vocês o método que eu acho ser o mais rápida para se obter um set full PvE com ilvl descente.

Obtendo o set do Infortúnio (ilvl 650)

Na verdade, é mais fácil do que parece, tudo o que você precisa fazer é completar as missões diárias da Selva de Tanaan!

"Nossa, vou ganhar partes do set como recompensa das missões?". Bem, na verdade não! Porém, todas as criaturas de Tanaan (com excessão de Feras) tem uma chance de ao serem mortas, dropar uma "ficha" do infortúnio que se transforma em uma peça de equipamento com os atributos (Força, Agilidade ou Inteligência) próprios para a sua especialização, mas como nem tudo são flores, os atributos secundários (Acerto crítico, Aceleração, Maestria, etc) são aleatórios, então talvez seja preciso conseguir duas ou três fichas de ombreira, antes de conseguir aquela que tem os atributos secundários que você quer.

Então é só fazer as missões diárias e no dia seguinte já tenho meu full set?

Calma jovem, vamos por partes. Fazendo somente as missões diárias, o farm não se torna algo tedioso e você consegue de 4 a 5 fichas por dia, ou se você for daqueles azarados, pelo menos umas duas. Como, novamente, nem tudo são flores, as fichas são específicas para cada espaço do seu set, quer dizer que uma ficha "Elmo do Infortúnio" ira criar somente elmos não brinca?! então dependendo da sua sorte, pode ser que você consiga quatro fichas para partes diferentes do seu set ou sair com três fichas de ombreiras (o que não é tão ruim, já que fica mais fácil de conseguir os atributos certos).

Quero conseguir mais fichas além das que consegui ao completar as missões diárias!

Se você não é do tipo que tem o bumbum virado pra lua ou simplesmente está disposto a farmar a maior quantidade possível de fichas, faça as missões de ataque na Selva de Tanaan. As missões de ataque são quests que você recebe automaticamente ao entrar em uma determinada área em que você deve destruir construções/máquinas/estruturas e derrotar forças inimigas até a barra da missão chegar a 100%. Ao todo existem sete áreas com missões de ataque em Tanaan (Trono de Kil'Jaeden, Forja Vil, O Porto, Ruínas de Krak'Nak, Zeth'Gol, Fronte de Aço e Templo de Sha'naar), que ao completar você ganha 800 Apexis.

Dessa forma invés de matar monstros aleatórios, você farma as partes do seu set e coleta Apexis ao mesmo tempo.

Obtendo o set do Infortúnio 695

"Pera ai!!! Mas você terminou de explicar como pegar o set do Infortúnio que tem ilvl 650, como agora ele já tá 695?!!?"

Existe um item chamado "Fragmento de Apexis Potencializado" que transforma os items do infortúnio com ilvl 650 para 695. Ele pode ser comprado em Vol'Mar por 20.000 (isso mesmo, 20k) Apexis ou dropar de mobs raros em Tanaan. Entendeu agora o porque de fazer as missões de ataque invés de simplesmente matar monstros aleatórios?!

Fazendo todas as missões diárias da Selva de Tanaan e a missão diária de assalto da guarnição, você consegue entre 7.5~8k de Apexis por dia, o que levaria cerca de 3 dias para comprar o primeiro Fragmento de Apexis Potencializado e 2~3 dias para os seguintes. Pulando a parte chata da matemática você levará cerca de 1 mês para completar o set full 695.


Considerações:

Kynai
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2015

https://draconium.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos