DRACONIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca das conquistas (e montarias)

4 participantes

Ir para baixo

Em busca das conquistas (e montarias) Empty Em busca das conquistas (e montarias)

Mensagem por Skear Qua Out 28, 2015 4:16 pm

Boa tarde pessoal,

Foi proposto um evento da guilda para realizarmos as seguintes conquistas:

- Glória do Aventureiro de Ulduar
- Glória do Aventureiro da Coroa de Gelo
- Glória do Aventureiro de Pandária

Acredito que o melhor dia para realizarmos essas conquistas sejam na segunda-feira (02/11), pois será feriado nacional.

Ps: Peço para que confirmem abaixo sua presença (e se possível confirmar no evento ingame), e deem propostas de horário para realizarmos o evento.

Abraços.

Skear

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das conquistas (e montarias) Empty Re: Em busca das conquistas (e montarias)

Mensagem por Kynai Qua Out 28, 2015 6:51 pm

Então precisamos achar só um horário, por mim tudo bem.

É bom quem faz raids pra conseguir gold ou montarias, ficar esperto que as raids são resetadas somente na terça feira, então se alguém fizer essas raids (com excessão das de pandaria) antes do dia combinado, não vai poder entrar na instância

Kynai
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2015

https://draconium.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das conquistas (e montarias) Empty Re: Em busca das conquistas (e montarias)

Mensagem por Honjin Qui Out 29, 2015 5:22 pm

Eu posso ir sim segunda! porém após as 22h. Se começar antes não há problemas, se puder eu entro no meio do evento o/
Honjin
Honjin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das conquistas (e montarias) Empty Re: Em busca das conquistas (e montarias)

Mensagem por Zohariel Seg Nov 02, 2015 6:46 pm

Eu posso participar, mas meu ilvl ainda não é muito bom (628 no caso :C). Contudo, se precisarem e meu ilvl for suficiente, é só me chamar que estarei disponível =^-^=

Zohariel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das conquistas (e montarias) Empty Re: Em busca das conquistas (e montarias)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos